Incêndio em maquinas de empresa de Blumenau mobiliza funcionários e Corpo de Bombeiros

Caso aconteceu nesta sexta-feira

Funcionários de uma empresa localizada na rua Bahia, no bairro Passo Manso, em Blumenau, precisaram apagar um incêndio durante a tarde desta sexta-feira, 15. O caso aconteceu por volta das 14h, e o Corpo de Bombeiros ajudou na operação.

Segundo as informações dos bombeiros, um funcionário relatou que estava fazendo uma pintura em uma estufa, quando avistou um início de incêndio. Por conta disso, ele desligou o disjuntor e junto com outros funcionários, tentou apagar as chamas usando cinco extintores de pó químico seco.

Contudo, não foi suficiente e o fogo começou a se alastrar, e por conta disso, os trabalhadores precisaram usar uma mangueira do sistema hidráulico preventivo da edificação. Foi necessário cerca de 500 litros de água a para acabar com todas as chamas.

Quando os bombeiros chegaram no local, o incêndio já havia acabado e a cena estava segura. Por conta das chamas, uma chaminé da estufa foi atingida e o fogo causou pequenos danos com a fumaça em parede da edificação.

Ainda conforme os bombeiros, não houve vítimas. Também não foi possível determinar as causas do início das chamas, mas o local passará por perícia, que será realizada pelo Corpo de Bombeiros militar, para entender o que causou o incêndio.

Leia também:
1. Blumenauense representará o Brasil em Mundial de Natação para Síndrome de Down
2. “R$ 23 milhões que poderiam ficar em Blumenau vão para Brasília”; prefeitura e entidades fazem apelo para contribuintes do IR
3. Quem é moradora de Blumenau que soma mais de 30 mil seguidores compartilhando experiências pelo mundo
4. Gilson de Souza surge como possibilidade de nome para compor chapa como vice de Egídio
5. Caso Tauana: namorado e amigo acusados de matar adolescente são condenados em Blumenau


Veja agora mesmo!

As histórias do “Luiz de Orobó”, personagem que marcou o futebol e agora está em Blumenau:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo