Invasão de página de humor faz Prefeitura de Timbó cancelar enquete do Show de Natal

Amado Batista disparou entre os favoritos após ação de integrantes da página Manual do Mim Acher

A invasão de uma página de humor no perfil da Prefeitura de Timbó fez a organização do Show de Natal cancelar a enquete que escolheria o cantor do evento. Em nota oficial, divulgada na semana passada, a gestão informou que houve invasão do sistema. A ação fez o artista Amado Batista saltar para o primeiro lugar.

A disputa, que colocava Luan Santana, Capital Inicial e Raça Negra entre os preferidos, teria sido bombardeada de votos a partir da noite de quarta-feira, 24. De repente, Amado Batista passou a liderar a disputa (pouco antes representava cerca de 10% do total).

A votação ocorria por meio de um link do Google. Um morador de Timbó teria colocado o endereço em uma página de humor do Facebook, o Manual do Mim Acher. Os participantes então começaram a votar no cantor, causando a confusão.

“Infelizmente, uma brincadeira sadia, que vinha mobilizando muitas pessoas e que de forma descontraída buscavam opinar de acordo com seu gosto, teve que ser interrompida. Resta lamentarmos a atitude covarde de quem quer que esteja envolvido nesta ação delituosa”, lamentou a Prefeitura em nota. Até o momento a organização não definiu quem será o cantor convidado.

A nota publicada na rede social teve quase três mil comentários, vários deles memes relacionados ao assunto. Em outras publicações, mesmo que de temas distintos, as brincadeiras com a imagem do cantor também aparecem. Veja algumas:

Reprodução

 

Reprodução

 

Reprodução

 

Reprodução
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo