+

Jovem de 18 anos é preso por lesão corporal, posse de arma branca, ameaça e desacato em Rio do Sul

Caso aconteceu neste domingo

Um jovem de 18 anos foi preso pelo crime de lesão corporal leve, porte ou posse de arma branca ou simulacro, tumulto, ameaça, desobediência, resistência e desacato na tarde deste domingo, 7. O caso aconteceu em Rio do Sul por volta das 17h30.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, os policiais atendiam uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que desde sábado, 6, estava sofrendo agressões do companheiro e neste domingo, 7, quando estava na sala com a sogra, foi agredida nos braços e no rosto. Ela também afirmou para os policiais que o companheiro teria a enforcado no quarto e, depois, jogado suas roupas para fora de casa, mandando que fosse embora.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao homem. Naquele momento, ele estava dentro do pátio de casa com seu irmão e um cachorro de grande porte que tentava morder o policial. Segundo o relatório, foi pedido para que amarrassem o cachorro, mas os homens não acataram as ordens dos policiais.

O suspeito teria, então, colocado a mão atrás da jaqueta e foi contido por um policial. O irmão e a mãe do agressor tentaram impedir que o homem fosse algemado, investindo contra os policiais. Já na viatura, o agressor ameaçou a companheira de morte.

Após uma revista pessoal, foi constatado pelos policiais que o agressor tinha uma faca de cerca de 23 centímetros de lâmina na bermuda. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Nenhuma identidade foi revelada.

Leia também:

1. Manutenção na ETA 2 impacta abastecimento de água em diversos bairros de Blumenau nesta segunda-feira; saiba quais
2. Concurso Nacional Unificado: saiba quantas pessoas farão a prova em Blumenau
3. Advogado blumenauense vence etapa da Porsche Cup Brasil
4. Trimania Vale: aposta de Blumenau divide prêmio de R$ 10 mil
5. Maior franquia de trajes masculinos do Brasil inaugura em Blumenau


Veja agora mesmo!

Conheça o atleta que é considerado um dos maiores nomes do handebol de Blumenau:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo