Jovem morre após ser esfaqueado no peito e no rosto em posto de combustíveis no Vale do Itajaí
Polícia Civil investiga o caso
Um jovem de 22 anos foi encontrado ferido na avenida Governador Celso Ramos, no bairro Perequê, em Porto Belo. O atendimento por parte da Polícia Militar foi registrado por volta das 23h50 desta terça-feira, 15.
Ao chegarem no local, os policiais perceberam que ele estava caído no pátio de um posto de combustíveis. Pessoas que estavam ao redor do corpo foram questionadas sobre terem visto algo, porém, ninguém se manifestou. Durante análise dos ferimentos, foi constatado que o homem foi ferido por uma faca na região do peito e do rosto.
Atendimento
Durante os procedimentos de prestação de socorro por parte dos bombeiros, foi localizada uma faca na cintura da vítima. A vítima é conhecida no bairro e já teria sido abordada anteriormente em situação de rua.
Minutos depois chegou ao local outro homem em situação de rua que esteve durante o dia com a vítima. Segundo ele, o jovem havia se desentendido com outro morador de rua que este teria lhe ameaçado.
Relato
O homem também relatou que, pouco antes do fato, o jovem disse que iria até a conveniência do posto para pegar cigarro. Porém, o homem disse que depois viu a vítima correndo até a pista de abastecimento e depois caiu no chão cheio de sangue.
“Testemunha disse que tentou ajudar fazendo compressão, até a chegada dos bombeiros, mas não viu o momento que a vítima foi agredida”, disse a PM em relatório.
O estabelecimento tem câmeras de monitoramento porém não puderam ser acessadas naquele momento. A vítima chegou a ser levada para o Posto de Saúde de Porto Belo, mas não resistiu aos ferimentos. A faca que estava na cintura da vítima foi apreendida e a Polícia Civil foi acionada.
Leia também:
1. VÍDEO – Câmeras flagram homem que arrombou e furtou escola de Blumenau
2. Carreta tomba na BR-470, em Ilhota, e motorista fica ferido
3. Correios vão leiloar nesta quarta-feira mais de 175 mil bens não entregues aos destinatários
4. Motorista é levado ao hospital após colisão frontal com caminhão na BR-470, no Vale do Itajaí
5. Conheça pessoas que ainda usam máscaras em Blumenau após oito meses sem obrigação
– Assista agora:
Carlos Braga Mueller conta como se tornou o primeiro apresentador de telejornal de Santa Catarina