Jovem tenta proteger a mãe após agressão e dá soco no rosto do pai em Blumenau
Homem foi preso por agredir a esposa na noite deste domingo
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na noite deste domingo, 6. Um homem, de 50 anos, agrediu a esposa, de 43 anos, com um tapa no rosto. A agressão atingiu a orelha da vítima causando vermelhidão na região.
Ao chegarem na rua Cesar Silveira, no bairro Velha, os policiais militares conversaram com a vítima, por volta de 22h40. Ela estava do lado de fora da residência e relatou os fatos.
Tentou defender a mãe
Na sequência, os policiais conversaram com o filho do casal, um rapaz de 19 anos, que também estava na parte externa da casa. Ele relatou que para defender a mãe das agressões, desferiu um soco no olho do pai, além de dar empurrões e segurá-lo fortemente pelos braços, causando diversas lesões no rosto, costas e lateral do corpo.
Diante da vontade da vítima de representar contra o esposo, os policiais militares entraram na residência e deram voz de prisão ao homem. Ele não ofereceu resistência, apesar de estar bastante alterado. O autor foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: