Jovens desaparecidas de Blumenau não têm relação com prisão em casa de prostituição
Comentários em redes sociais levantaram a hipótese, descartada pela Polícia Civil
Assim que a Polícia Civil divulgou a ação que resultou na prisão de um homem que gerenciava casa de prostituição com menores de idade, em Blumenau, algumas pessoas relacionaram as adolescentes encaminhadas para delegacia com as jovens que estão desaparecidas desde a última segunda-feira, 11. Comentários nas redes sociais questionavam se existia esta associação.
No entanto, a polícia já manifestou que não há absolutamente nenhuma ligação entre os dois casos. As jovens, segundo informações da Polícia Militar, seguem desaparecidas, e as autoridades não têm mais notícia de ambas.
As duas adolescentes de 13 anos, moradoras de Blumenau, estão desaparecidas deste esta segunda-feira, 11. Segundo informações de familiares, Júlia Nath Ribeiro e Gabriele Straccine Niehens saíram para a escola Anita Garibaldi, bairro Itoupava Central, por volta das 13h, e desde então não há mais notícias.
Quem tiver informações sobre o paradeiro das jovens pode acionar a Polícia Militar pelo 190 ou ligar para Fernando no número 47 99174-4250.
Não há informações sobre os possíveis motivos do desaparecimento.