Justiça condena dois homens de Blumenau por crimes sexuais contra criança e mulher
Em um dos casos, padastro acariciou e fotografou partes íntimas de menina de seis anos
A 2ª Vara Criminal de Blumenau divulgou sentenças que condenaram dois homens por crimes sexuais. O primeiro, de 41 anos, foi condenado a 13 anos de prisão, inicialmente em regime fechado, por ter acariciado e fotografado as partes íntimas da enteada em Blumenau.
O crime ocorreu em março deste anos e a menina tinha apenas seis anos. Além do abuso, ele armazenou as fotos da menina no celular. A sentença foi proferida em julho deste ano. O homem segue preso no Presídio Regional de Blumenau e da decisão cabe recurso.
Estupro tentado
Um homem de 33 anos foi condenado a pena de seis anos de prisão, em regime fechado, por tentativa de estupro. Casado desde 2005, ele tentou forçar uma relação sexual com a companheira de 38 anos arrancando-lhe as roupas e a calcinha. O agressor só não conseguiu consumar o ato pois o enteado dele chegou a tempo para socorrer a mãe que estava sendo abusada.
Ele foi preso em flagrante em abril e permanece no Presídio Regional de Blumenau, onde cumprirá a pena. Da decisão cabe recurso.
Os nomes não foram divulgados pois os processos tramitaram em segredo de justiça, para preservar as vítimas.