Lanchonete e lavação de carros são alvos de assaltos à mão armada em Blumenau

Um dos roubos ocorreu durante a tarde

Lanchonete e lavação de carros são alvos de assaltos à mão armada em Blumenau

Um dos roubos ocorreu durante a tarde

Redação

Nesta segunda-feira, 19, dois estabelecimentos comerciais de Blumenau foram assaltados. No primeiro, dois homens chegaram em uma motocicleta. Enquanto um esperava do lado de fora, o outro, armado, entrou em uma lavação de carros da rua Timbó, no bairro Victor Konder, e anunciou o roubo. Apontando a arma para o homem de 39 anos, entrou na sala onde estava o caixa e levou R$ 300. O crime aconteceu por volta das 16h30. Policiais militares fizeram buscas, mas ninguém foi encontrado.

Mais tarde, por volta das 22h20, uma lanchonete da rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda, também foi assaltada. Um homem entrou no local com o rosto coberto e, de revólver na mão, exigiu o dinheiro do caixa e o que ficava com o chapeiro. Pegou R$ 80 e saiu apressado, entrando em um carro que o aguardava na via. Foi registrado boletim de ocorrência, mas os suspeitos não foram localizados.

Assalto a pedestre
Um homem abordou uma jovem de 20 anos quando ela estava em um ponto de ônibus da rua João Pessoa, no bairro Velha. Ele tirou o celular da mão dela à força e fugiu. A ação aconteceu por volta das 22h40 desta segunda-feira. O homem não foi encontrado.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio