Durante a madrugada desta quarta-feira, 16, Luciano Huck participou do programa Conversa com Bial, na emissora Rede Globo. Durante a conversa, o apresentador do Caldeirão do Huck confirmou que vai substituir Fausto Silva e o Domingão do Faustão durante os domingos na programação Rede Globo.

Foto: Divulgação

Essa substituição acontece após Faustão fechar um contrato com a emissora Band, que começa a partir de 2022. “Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele”, comentou Huck sobre a saída do companheiro.

Segundo Luciano, ainda não existe um nome ou formato para o novo programa e que será um grande desafio de criação. “É página em branco e vamos trabalhar, mas vamos respeitar o hábito do telespectador”.

Pedro Bial ainda perguntou sobre o local de gravação, “São Paulo ou Rio?”, a resposta de Huck foi de não querer definir isso por enquanto, “Vou fazer pelo Brasil”.

Candidatura política

Durante a entrevista, Huck ainda foi questionado sobre sua vontade de lançar uma candidatura política. Na resposta, o apresentador já negou qualquer chance de criar um movimento para as eleições de 2022.

“Vem a pandemia e comecei a mergulhar em ideias, em gente. Não é um projeto político, partidário. É um partido de cidadania ativa. Minha atitude não foi partidiária, mas foi política, porque serve para mudar a vida das pessoas”, reforça Huck.

Ele ainda finalizou dizendo que não tem um desejo de chegar ao poder.

“O futuro a Deus pertence. Não tenho desejo incontrolável pelo poder, mas tenho desejo incontrolável para ajudar. Gosto do debate”, finaliza.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Deixe uma resposta