Mãe e dois filhos são presos por tráfico de drogas e receptação, em Ascurra
Mãe e filho vendiam cocaína juntos na cidade, outro jovem possuía objetos roubados no quarto
Uma mulher e os dois filhos dela foram presos na manhã desta sexta-feira, 17, na cidade de Ascurra. Eram cerca de 6h quando a Polícia Civil da cidade foi até a casa deles para cumprir dois mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão.
A mulher e um dos jovens são suspeitos de traficar cocaína na região do bairro Estação. Nenhuma droga foi encontrada dentro das casas deles, nas ruas Indaial e Manuel Custódio Filho, porém eles foram presos por já terem mandados obtidos após investigação.
De acordo com a Polícia Civil, a participação dos dois na venda de drogas já foi comprovada. Na semana passada, quase R$ 6 mil de cocaína que seriam vendidos em Ascurra, Rodeio e Apiúna foram apreendidos. O pacote estava escondido nas proximidades da residência dos suspeitos.
A mulher já havia sido presa por tráfico de drogas em junho de 2018. Ela foi solta no dia 18 de março deste ano, porém voltou a vender a droga logo após estar em liberdade. Segundo a polícia, ela e o filho intensificaram ainda mais a atividade criminosa após a prisão dela.
Durante as buscas, objetos de origem criminosa foram encontrados no quarto de outro filho dela. Ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação majorada. Ele será apresentado na audiência de custódia na delegacia de Indaial. Os outros dois foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Indaial.
O nome e as idades dos envolvidos não foi divulgada pela Polícia Civil.