Técnico Marcelo Mabília deixa o comando do Metropolitano

Derrota para o Marcílio Dias agravou a crise no clube, que é vice-lanterna do Catarinense

O Metropolitano comunicou oficialmente na manhã desta segunda-feira, 4, a demissão do técnico Marcelo Mabília. Segundo o clube, a saída do treinador foi “em comum acordo”. Mabília deixa o time de Blumenau na vice-lanterna do Campeonato Catarinense após seis rodadas.

O nome do substituto ainda não foi anunciado. No comunicado divulgado à imprensa, a diretoria do Metrô agradeceu ao técnico pelo trabalho. Em 2018, ele foi o comandante da equipe que conquistou a Série B do Estadual.

No domingo, após a derrota para o Marcílio Dias por 2 a 1 diante da torcida, no Sesi, Mabília já havia dado entrevista em tom de despedida. Ele voltou a reclamar da falta de investimentos no clube.

“Não é fácil. O que foi prometido é bem diferente do que me foi entregue. Acreditei no projeto, mas as condições estão muito abaixo do que eu esperava”, criticou.

Veja o comunicado do clube

A diretoria do Clube Atlético Metropolitano comunica oficialmente que, em comum acordo, Marcelo Mabília não é mais o técnico do clube para a sequência do Campeonato Catarinense da Série A. Em breve, oficializaremos novidades quanto ao seu substituto no comando da equipe.

A diretoria, assim como membros da comissão técnica e atletas, agradece ao profissional por todos os serviços prestados no decorrer da sua passagem pelo clube. Mabília foi peça importante no título do Campeonato Catarinense da Série B 2018 e marcou o seu nome na história do Verdão do Vale. O seu conhecimento aliado à sua vivência no futebol, certamente deixará o seu legado no Verdão do Vale.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo