Morre em Blumenau empresário brusquense Tato Zen

Ele estava internado no Hospital Santa Isabel para tratar problemas de saúde

Morre em Blumenau empresário brusquense Tato Zen

Ele estava internado no Hospital Santa Isabel para tratar problemas de saúde

Redação O Município Blumenau

O empresário brusquense Nelson Zen Filho, o Tato Zen, morreu por volta das 3h20 desta quarta-feira, 1, aos 60 anos. Ele estava internado no Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Zen enfrentava problemas de saúde nos últimos anos. Os horários de velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Nasceu em 3 de outubro de 1957 em São Paulo (SP). É filho de Nelson Zen e Maria Zen. É casado com Maria do Carmo Tomazoni Zen, com quem tem três filhos: Magali, Gabriel e Arthur.

Concluiu as faculdades de Engenharia Civil e Administração de Empresas e fez pós-graduação em Gestão Empresarial pela FURB. Mudou-se para Brusque em 1978 e enquanto estudante começou a trabalhar na Zen SA como estagiário.

À medida em que a empresa foi crescendo, Tato também foi alçando voos mais altos e hoje atuava como vice-presidente administrativo financeiro. Paralelo às atividades profissionais, Tato sempre esteve engajado em ações sociais.

Atuou como presidente da Associação Empresarial, foi vice-presidente do Sindicato Patronal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Brusque.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo