Morre idoso que foi espancado em assalto no bairro Velha Grande, em Blumenau

Após crime que ocorreu no último dia 24, óbito foi registrado nesta segunda-feira, 3

Morre idoso que foi espancado em assalto no bairro Velha Grande, em Blumenau

Após crime que ocorreu no último dia 24, óbito foi registrado nesta segunda-feira, 3

Cristóvão Vieira

Nilton Tidre, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por assaltantes no bairro Velha Grande no último dia 24 e faleceu na tarde desta segunda-feira, 3. Ele estava internado no Hospital Santa Isabel.

No dia do assalto, Nilton foi encontrado pelo filho, que estranhou o pai não atender as ligações e foi até a casa dele ver se estava tudo bem.

Ao chegar no imóvel na rua Franz Mueller às cerca de 9h15, o homem encontrou o pai com o rosto ferido. Ele estava com os olhos inchados e sangue saindo do ouvido. O filho acionou a Polícia Militar, que chamou o Samu para socorrer a vítima.

O filho acredita que o assalto na mercearia, que fica ao lado da casa do senhor, tenha ocorrido durante a madrugada. O pai dele não estava em condições de passar mais informações.

Porém, as gavetas estavam reviradas e sem dinheiro. De acordo com o filho, o pai sempre deixa R$ 300 no caixa. Os móveis também estavam revirados, mas ele não soube dizer se mais alguma coisa foi roubada.

O idoso estava sozinho por conta de o filho ter contraído Covid-19. Para não passar a doença para o pai, ele está morando em outro endereço.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo