Motociclista e passageira ficam gravemente feridos após acidente em Blumenau

Caso aconteceu nesta quinta-feira

Motociclista e passageira ficam gravemente feridos após acidente em Blumenau

Caso aconteceu nesta quinta-feira

Redação

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito na rua Silvano Cândido da Silva, localizada no bairro Ponta Aguda, nesta sexta-feira, 13.

O caso aconteceu por volta das 12h30. Quando os bombeiros chegaram no local, constataram uma motocicleta Honda CB 300R caída ao lado da via e de um poste de iluminação pública. A especulação dos profissionais é que o acidente se deu através de uma colisão da motocicleta com o poste.

Caídos sobre a pista de rolamento foram encontrados o motociclista, de 37 anos, e uma passageira, de 17. Ele apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico, de lesão em região lombar da coluna vertebral, de fratura na perna esquerda e também de hemorragia interna no abdômen. Além disso, o homem também continha escoriações generalizadas pelo corpo. Devido aos ferimentos, o motociclista foi conduzido ao hospital Santa Isabel.

A menina de 17 anos também apresentou ferimentos. Ela tinha um ferimento lacerante na perna direita, com suspeita de fratura fechada de fêmur direito, contusão no abdômen e suspeita de hemorragia interna no local, além de suspeita de fratura de clavícula direita e escoriações generalizadas pelo corpo. Após receber atendimento dos bombeiros, a menina foi conduzida ao hospital Santo Antônio.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo