+

Motociclista que ficou gravemente ferida em acidente morre no hospital de Blumenau

Acidente aconteceu nessa quinta-feira

A motociclista Emikelly Fonseca, de 24 anos, faleceu no hospital nesta sexta-feira, 6. A jovem havia ficado gravemente ferida após colidir com um carro, durante a noite de quinta-feira, 5, por volta das 22h20, na rua dos Caçados, no bairro Velha, em Blumenau.

Devido ao estado gravíssimo em que se encontrava, Emikelly foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel para atendimento, mas acabou não resistindo. Amigos e familiares deixaram homenagens nas redes sociais.

Daniela, companheira de Emikelly escreveu: “Hoje neste dia tão triste morre uma parte do meu coração. Minha amiga, minha parceira, minha mulher. Tanta vida pela frente, mas Deus sabe nossos caminhos… Que você descanse em paz. No meu coração só vai restar saudade e lembranças, te amo”.

Acidente

Emikelly ficou politraumatizada após sofrer um acidente de trânsito na noite dessa quinta-feira, 5, em Blumenau. Ela conduzia uma moto que acabou colidindo em um carro. De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender o acidente por volta de 22h20, na rua dos Caçados, no bairro Velha, Emikelly foi encontrada caída na via.

Segundo os bombeiros, ela conduzia a moto Honda CG 125, com placa de Blumenau, e precisou ser encaminhada ao Hospital Santa Isabel para receber os atendimentos necessários devido ao estado gravíssimo que se encontrava.

A motorista do carro GM Corsa, com placas de Blumenau, uma mulher, de 36 anos, não sofreu ferimentos após a colisão. Além dos bombeiros, a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Trânsito também atenderam a ocorrência.

Leia também:

1. Primeira deputada negra do Brasil, catarinense Antonieta de Barros é inscrita no Livro de Heróis e Heroínas da Pátria
2. Idosa de Blumenau cai em golpe do bilhete premiado e três pessoas são presas
3. Confira lista completa de feriados em Blumenau neste ano
4. Incêndio em escola de Gaspar é controlado por trabalhadores que reformavam local
5. Com mãos amarradas, corpos de jovens que estavam desaparecidas são encontrados em margem de rio em SC

– Assista agora:
Cao Hering: livro de crônicas de Blumenau e carreira

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo