Motorista embriagado é preso após agredir ex-esposa e sogros idosos no Vale do Itajaí
Mulher emitiu uma medida protetiva contra ele, mas homem não respeitou determinação
Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 12, após agredir a ex-esposa. A Polícia Militar foi acionada no bairro Ribeirão Pinheiro, em Benedito Novo, por volta das 15h.
A mulher de 32 anos relatou que o homem invadiu a casa dos pais dela pela manhã para agredi-la. Ele também usou força física para roubar o celular dela. A mãe da vítima tentou ajudá-la e acabou sendo agredida também.
Mesmo com uma ordem judicial de medida protetiva o agressor voltou ao endereço pela tarde e ameaçou o ex-sogro. Ele gritou que o idoso deveria ir até a rua “se fosse homem” e ameaço que logo “acertaria as contas”.
Inicialmente a Polícia Militar não encontrava o suspeito. Porém, enquanto realizava o boletim de ocorrência ele passou na frente do carro dirigindo. O homem ignorou o pedido de parada e fugiu da PM, mas acabou sendo pego alguns quilômetros à frente.
Ele cheirava à álcool e demonstrava sinais claros de embriaguez. Ao ser questionado se havia bebido ele zombou da polícia dizendo que só havia consumido duas latinhas de cerveja. O homem se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Por descumprir a medida protetiva e ameaçado a ex-esposa, o homem foi preso e conduzido à delegacia de polícia de Indaial. O veículo que ele conduzia foi removido para o pátio.