Condutor embriagado e sem CNH causa transtorno ao tentar fugir de abordagem
Ao perceber blitz, ele tentou fugir pela contramão, porém acabou abordado pela polícia
Um condutor embriagado e não habilitado colocou os outros motoristas em perigo durante uma operação da Guarda Municipal de Trânsito. Entre a noite desta quinta-feira, 17, e a madrugada de sexta, a Operação Trânsito Seguro fiscalizou as ruas Henrique Conrad, na Vila Itoupava, e São Paulo, na região do bairro Victor Konder, próximo à Furb.
O motorista de uma Range Rover com placas de Porto Alegre tentou fugir ao perceber a fiscalização. Ele executou um retorno no meio da rua São Paulo, causando transtorno no trânsito e colocando a vida das outras pessoas em risco. Uma viatura da Polícia Militar, que estava no local em apoio à GMT, conseguiu abordar o veículo que já seguia na outra pista da rua São Paulo, em direção à rua Bahia.
Outros dois condutores alcoolizados foram abordados pela Guarda Municipal durante a operação. Dois veículos foram apreendidos por estarem com a documentação vencida e dois motoristas dirigiam sem habilitação.
Durante as operações de fiscalização, a GMT também está verificando os veículos que utilizam GNV, para garantir que as autorizações estão em dia.