Condutor embriagado e sem CNH causa transtorno ao tentar fugir de abordagem
Ao perceber blitz, ele tentou fugir pela contramão, porém acabou abordado pela polícia
Ao perceber blitz, ele tentou fugir pela contramão, porém acabou abordado pela polícia
Um condutor embriagado e não habilitado colocou os outros motoristas em perigo durante uma operação da Guarda Municipal de Trânsito. Entre a noite desta quinta-feira, 17, e a madrugada de sexta, a Operação Trânsito Seguro fiscalizou as ruas Henrique Conrad, na Vila Itoupava, e São Paulo, na região do bairro Victor Konder, próximo à Furb.
O motorista de uma Range Rover com placas de Porto Alegre tentou fugir ao perceber a fiscalização. Ele executou um retorno no meio da rua São Paulo, causando transtorno no trânsito e colocando a vida das outras pessoas em risco. Uma viatura da Polícia Militar, que estava no local em apoio à GMT, conseguiu abordar o veículo que já seguia na outra pista da rua São Paulo, em direção à rua Bahia.
Outros dois condutores alcoolizados foram abordados pela Guarda Municipal durante a operação. Dois veículos foram apreendidos por estarem com a documentação vencida e dois motoristas dirigiam sem habilitação.
Durante as operações de fiscalização, a GMT também está verificando os veículos que utilizam GNV, para garantir que as autorizações estão em dia.