Natal da Diversidade: ONG de Blumenau realiza ceia com pessoas LGBTQIAP+ expulsas de casa
Evento acontece dia 24
No sábado, 24, o Instituto Mães do Amor em Defesa da Diversidade realizará uma ceia de Natal com pessoas LGBTQIAPN+ que foram expulsas de suas famílias por conta do preconceito. O evento começa às 19h.
A ONG pede que cada participante da ceia leve bebida e um presente para trocar com uma pessoa secreta. A presença deve ser confirmada até esta quinta-feira, 22, por meio do WhatsApp (47) 99104-5555. As informações de onde será o evento é diretamente por este WhatsApp. Para saber mais, acesse as redes sociais da ONG.
ONG
O Instituto Mães do Amor em Defesa da Diversidade foi criado coletivamente por mães de pessoas LGBTQIAPN+ em maio de 2022. A ONG já realizou dez piqueniques públicos, um ato de protesto contra violência, seis reuniões de acolhimento de famílias com suporte psicológico, prestou assessoria jurídica gratuita para pessoas que sofreram LGBTfobia e está realizando o Contra Censo da Diversidade, para identificar as principais demandas em saúde, educação e segurança das pessoas LGBTQIAP+ no Vale do Itajaí.
Para a presidência, foi eleita a advogada Rosane Magaly Martins. Já a vice-presidência ficou com a professora Maristela Pitz.
Leia também:
1. Veja quais trechos de rodovias ainda estão interditados em Santa Catarina
2. Defesa Civil de Gaspar já atendeu quase 130 ocorrências e segue em alerta para deslizamentos
3. VÍDEO – Recém-nascido e dois jovens são resgatados por helicóptero no Vale do Itajaí
4. Cerene Blumenau é afetado pelas chuvas e pede ajuda para manutenção do espaço; saiba como doar
5. Duas linhas do transporte coletivo de Blumenau sofrem alterações nesta quarta-feira
– Assista agora:
Juliano Mendes: fundador fala sobre criação e venda da Eisenbahn