+

Paciente deixa mensagem de agradecimento a equipe hospitalar de Blumenau

Folha de caderno foi colada em poste da rua 7 de Setembro

Uma mensagem fixada próxima ao Hospital Santa Isabel, no Centro de Blumenau, chamou atenção da equipe nesta terça-feira, 7. Em uma folha de caderno, um agradecimento a médicos, enfermeiros e a unidade de saúde foi fixado em um poste da rua 7 de Setembro.

Yoana Carmo/Hospital Santa Isabel

“Numa era onde nos comunicamos cada vez mais pelas redes sociais, uma paciente optou por transmitir seus agradecimentos de uma maneira diferente. […] Todo esse amor e carinho é recebido com muita gratidão por nós. Seguimos, cumprindo a missão de acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida”, registrou o hospital nas redes sociais.

A equipe do hospital ainda não conseguiu identificar a paciente que deixou a mensagem, mas busca contato com o autor ou autora da mensagem.

Reação nas redes sociais

Em uma publicação, o hospital agradeceu a paciente. Rapidamente outros fizeram questão de exaltas o atendimento da equipe e da unidade. “Que linda homenagem,como não se emocionar”, comentou Martine Starke Grether.

“Também agradecemos o atendimento do Hospital Santa Isabel fez para meu marido em 2 de novembro do [ano] passado. Ele precisou passar por uma cirurgia muito complexa e graças a Deus e aos médicos deu tudo certo… Está se recuperando e fazendo fisio agora, muito obrigada por tudo”, registrou Josiane Coradini Marquetti.

“Eu também sou muito grata ao hospital Santa Isabel. Em 2010, coloquei 2 stents e em 2012 fiz uma cirurgia cardíaca, coloquei 2 ponte de safena e 4 mamária. Fiquei mais no hospital do que em casa desde 2012 até 2019. Nessas idas e voltas sempre fui bem atendida pelo SUS, médicos e enfermeiros nota 1000. Sempre que preciso vou pra lá. Meu hospital de referência”, disse Teresinha Dalva Virtuoso da Silva.

Leia também:

1. VÍDEO – Após nove anos de serviço, cão farejador da PRF se aposenta
2. Homem morre após tombar caminhão na BR-470
3. Aluguel de patinetes elétricos deve ser expandido para empresas de Blumenau
4. Família de Blumenau pede ajuda para salvar vida do filho com síndrome rara
5. Blumenau terá franquia de famosa rede de bares; saiba onde será e conheça proposta do local


– Assista agora:
André Espezim comenta sobre carreira, política e próximos projetos

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo