O nome de Patrícia Lueders, Secretária Adjunta da Educação do Estado de Santa Catarina, volta a aparecer nos bastidores da eleição em Blumenau. Antes cotada para ser a candidata do governador Jorginho Mello (PL) para disputar a Prefeitura de Blumenau, agora a conversa é outra: Patrícia pode ser a vice na chapa com Egídio Ferrari pelo PL.

Um encontro entre os três que ocorreu neste domingo, 24, reforça a teoria. O nome dela já havia sido cogitado no cenário eleitoral de Blumenau, mas as especulações perderam força com a aproximação de Egídio ao PL, que, apesar de ainda não ter se filiado ao partido, deve ser o candidato do governador na disputa do pleito em Blumenau.

Patrícia não é filiada ao PL e a filiação pode aumentar as especulações. Ela foi convidada para trabalhar no governo Jorginho após o trabalho desempenhado na Secretaria de Educação de Blumenau.

Arquivo pessoal

Movimentações nos bastidores

A coluna Poder Blumenau publicou há alguns dias a movimentação feita pelo deputado estadual e presidente do União Brasil em Blumenau, Marcos da Rosa, para tentar compor a chapa com Egídio.

O escolhido seria o vereador Gilson de Souza (PRD), que está prestes a se filiar ao União Brasil. No entanto, as tratativas ainda eram iniciais.

Leia também:
1. “Precisamos encontrar soluções, independente de mercado e governo”; presidente da Acib avalia primeiro ano a frente da entidade
2. Rosane Magaly Martins deve ser a candidata do PSOL na disputa pela Prefeitura de Blumenau
3. Homem ameaça esposa e crianças com faca em Blumenau
4. Entenda como consultar benefício Pé-de-Meia disponível para estudantes de ensino médio
5. VÍDEO – Timbó celebra 90 anos com a maior barra de chocolate do Brasil


Veja agora mesmo!

Saiba como ajudar atleta blumenauense a participar do mundial de caratê no Japão: