PM prende homem por agredir a própria mãe e incendiar casa da família

Fogo destruiu a residência, que fica no bairro Tribess, na manhã desta sexta-feira

PM prende homem por agredir a própria mãe e incendiar casa da família

Fogo destruiu a residência, que fica no bairro Tribess, na manhã desta sexta-feira

Bianca Bertoli

Uma casa de madeira ficou completamente destruída após pegar fogo por volta das 10h20 desta sexta-feira, 7. Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas utilizando cerca de dez mil litros de água.

Segundo relato da moradora de 52 anos aos policiais militares, o filho dela, de 32 anos, chegou em casa bêbado às 6h. Quando acordou, iniciou uma discussão por não ter sido chamado pela mãe para ir ao desfile de 7 de setembro. Ele a agrediu.

Depois, teria colocado fogo em um armário. As chamas se espalharam e destruíram toda a residência, que fica em uma estrutura de dois andares na rua Francisco Reinert, no bairro Tribess.

O forro e a parte elétrica da segunda casa, que fica no primeiro pavimento, também foram atingidos. No terreno, além das duas moradias, há uma terceira residência, que não foi prejudicada. Todos os moradores pertencem a uma mesma família.

O homem foi preso pela Polícia Militar enquadrado na lei Maria da Penha e a mãe dele foi levada ao Hospital Santo Antônio, onde foram constatados machucados no rosto devido aos socos, queimadura de segundo grau no braço e lesões na costela. Na delegacia, o filho confirmou a violência, mas negou ter causado o incêndio.

Mais notícias de Blumenau

Jaime Batista: “Sofri muito preconceito por minha orientação sexual”

Como fica o trânsito da Velha com a abertura do prolongamento da Humberto de Campos

O que abre e o que fecha no feriado da Independência, em Blumenau

Acidente no viaduto da Mafisa mata uma pessoa e deixa outra ferida

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio