PM recebe denúncia e prende casal com 99 comprimidos de ecstasy em Indaial

Segundo informações da Polícia Militar, eles transportavam entorpecentes do litoral para o município

PM recebe denúncia e prende casal com 99 comprimidos de ecstasy em Indaial

Segundo informações da Polícia Militar, eles transportavam entorpecentes do litoral para o município

Redação

Um casal foi preso na noite desta quarta-feira, 24, com 99 comprimidos de ecstasy, além de porções de cocaína e maconha. O caso ocorreu no bairro Carijós, em Indaial.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um veículo Fiat Cronos vermelho vinha do litoral para Indaial e estava transportando drogas. Os policiais militares realizaram rondas pela BR-470 e localizaram o carro na rua Melvin Jones, por volta de 21h.

Um casal estava no veículo, sendo um homem, de 29 anos, e mulher, de 19 anos. Eles foram abordados pela PM. Após a revista pessoal, os policiais encontraram no bolso do calção do homem R$ 200 em espécie.

Na busca veicular, os policiais encontraram na lateral do painel, no lado do motorista, um invólucro plástico com 99 comprimidos de ecstasy que estavam escondidos em um porta objetos.

No mesmo recipiente também havia um pequeno invólucro com cinco gramas de cocaína, pronto para venda. Além disso, os policiais encontraram um pequeno torrão com 20,6 gramas de maconha, pronta e embalada para venda, que estava escondida embaixo do banco dianteiro direito, preso na mola do objeto.

Os policiais apreenderam as drogas, o veículo utilizado para o transporte dos entorpecentes, dois celulares e uma máquina de cartão.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Indaial com todo o material apreendido.

Material apreendido:
– um veículo, modelo sedan,
– R$ 200,00 em espécie,
– 99 comprimidos ecstasy,
– 20,6 gramas maconha,
– 0,5 gramas cocaína,
– dois celulares,
– uma máquina de cartão.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo