O deputado estadual Ivan Naatz (PL) teve um sinal positivo em relação a sua influência na política da região na última sexta-feira, 22, em Blumenau. Em evento organizado por ele, para prestar contas sobre o mandato na Assembleia Legislativa, Naatz conseguiu reunir mais de 400 pessoas entre líderes comunitários e políticos.

É bem verdade que o convite para o evento informava a presença de Jorginho Mello, senador e presidente do PL em SC – o que atrai muita gente. Mas o senador não foi porque teve uma reunião de última hora com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Brasília.

Mesmo assim, o número de presentes demonstrou uma influência que o deputado possui em Blumenau e que será muito importante em 2022, já que Naatz buscará reeleição.

Para conseguir, ele precisará de bastante cabo eleitoral, haja vista que os desenhos partidários atuais apontam vários nomes da Câmara de Vereadores e de políticos blumenauenses renomados em busca de vagas na Alesc no ano que vem, o que dividirá votos dos eleitores da cidade.

Divulgação

Apesar de não ter ido, Jorginho Mello gravou um vídeo enaltecendo o trabalho de Naatz. O prefeito Mário Hildebrandt também teve um depoimento reproduzido no evento.

Durante os discursos, Naatz  divulgou a liberação de R$ 26 milhões em emendas parlamentares para diversos municipios do estado nesses três anos de mandato. Apontou que só para Blumenau e região do Vale do Itajaí, foram R$ 17 milhões.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube