Mãe e filho foram localizados no apartamento em que moravam na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A princípio os policiais foram informados sobre a possibilidade de uma pessoa estar morta dentro do imóvel. Ao entrarem no apartamento confirmaram o óbito da jovem, mas também encontraram a criança, já sem vida, em cima da cama.
Polícia Civil de Blumenau planeja interrogar Kelber Pereira na segunda-feira
Suspeito de matar mulher e filho chegou em Blumenau na sexta-feira
Com a chegada de Kelber Henrique Pereira, suspeito de ter matado a companheira e o filho, em Blumenau, a Polícia Civil da cidade divulgou que planeja ouvir o acusado ainda na segunda-feira, 8.
O suspeito chegou Santa Catarina na sexta-feira, após um trabalho conjunto do Serviço de Operações de Escoltas (SOE) e o do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), equipes especializadas do Departamento de Polícia Penal.
Ele foi levado ao Presídio Regional de Blumenau (PRB), onde permanecerá à disposição da Justiça.
“Na segunda-feira será enviado um ofício ao PRB para agendar o interrogatório dele na DIC. Ser for possível, na segunda-feira mesmo ele será ouvido”, ressaltou o delegado Ronnie Esteves, responsável pela investigação.
Investigação
A causa da morte de Jéssica e Théo ainda não foi confirmada por exames laboratoriais. Porém, ambos foram esfaqueados. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau (DIC) trata o caso como feminicídio.