Polícia Civil de Blumenau prende dona de boate por explorar prostitutas
Prisão ocorreu na noite desta quinta-feira
A Polícia Civil prendeu uma jovem de 23 anos por ela tirar proveito e explorar prostituição alheia. A prisão ocorreu em uma boate do bairro Badenfurt na noite desta quinta-feira, 18.
As investigações da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso começaram após uma vítima procurar a instituição relatando que foi agredida e teve o celular e documentos dela retidos pela gerente da boate. O objetivo da proprietária era impedir que a mulher deixasse o local.
Com mandado de busca e apreensão em mãos, os policiais foram até o local. De acordo como o delegado David Sarraff, quatro pessoas foram conduzidas e confirmaram em depoimento que a suspeita “tirava proveito da prostituição alheia, participando diretamente dos lucros e sustentava a si e seu companheiro através da casa”.
Além disso, o estabelecimento mantinha práticas arbitrárias, obrigando as mulheres que não quisessem fazer programas no dia a pagar quantia correspondente a uma diária, além de dificultar e impedir que as mulheres deixassem o estabelecimento.