Polícia Civil investigará marido que agrediu a mulher em posto de combustíveis de Blumenau

Caso ocorreu no sábado, 9, mas só veio a tona na segunda-feira, 11

O homem que agrediu a esposa em um posto de combustíveis de Blumenau no sábado, 9, será investigado pela Polícia Civil, que já instaurou o inquérito. O caso ocorreu na rua Amazonas, no bairro Garcia.

Um vídeo da situação foi gravado por moradores da região e mostra a mulher sendo empurrada e puxada pelos cabelos. Além disso, o homem também joga um capacete no chão algumas vezes e chuta uma motocicleta, que a mulher usava para se proteger do homem.

Apesar da agressão ter ocorrido em via pública, a Polícia Militar não foi acionada para atender o caso. De acordo com o delegado Felipe Orsi, da Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente (Dpcami), depois do fato o casal registrou boletim de ocorrência.

O delegado ainda explica que o autor das agressões será investigado por três crimes: lesões corporais, vias de fato e dano. Segundo Felipe, o casal foi intimado, mas ainda não compareceu para prestar depoimento.

Agressão chocou a comunidade

Uma mulher foi agredida por um homem na tarde desse sábado, 9, nas dependências do posto de combustíveis Russi, localizado na rua Amazonas, no bairro Garcia. Segundo informações da Rede Russi, o homem é funcionário da unidade e a mulher é esposa dele.

O caso aconteceu por volta das 15h. A situação foi flagrada e, no vídeo, é possível ver a mulher sendo arrastada pelo funcionário. Ela foi vítima de empurrões e puxões de cabelo. Além disso, o homem também chuta uma motocicleta que está próxima à vítima e joga o capacete no chão diversas vezes.

A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.

Posicionamento do posto

A Rede Russi emitiu uma nota de esclarecimento e repúdio diante da situação ocorrida no sábado. De acordo com a nota, apesar de ter acontecido nas dependências da empresa, a agressão não possui nenhuma relação com a atividade empresarial, mas sim relação conjugal entre um colaborador e a esposa, que não é funcionária do posto.

A rede também afirma que irá tomar providências e colaborará com a justiça para a investigação do acontecido.

Leia a nota na íntegra:

Ante aos fatos ocorridos na data de 09/12/2023, nas dependências da filial de Blumenau, a Rede Russi comunica que repudia veementemente toda e qualquer tipo de agressão.
Apesar de ter ocorrido nas dependências da empresa, a agressão não possui nenhuma relação com a atividade empresarial. Trata-se de relação conjugal entre um colaborador e sua esposa, não colaboradora. Para preservar os envolvidos, a Rede Russi não entrará no mérito dos fatos, porém afirma que tomará as providências cabíveis e que colaborará com a justiça para apuração dos fatos.


Veja agora mesmo!

O carro do rollmops invade o bar da Zenaide para contar histórias e explicar como surgiu o projeto:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo