Polícia Civil prende homem que matou morador de Gaspar dentro de associação de moradores

Crime ocorreu no dia 8 de novembro

Polícia Civil prende homem que matou morador de Gaspar dentro de associação de moradores

Crime ocorreu no dia 8 de novembro

Redação

Na manhã desta terça-feira, 22, policiais civis do Setor de Investigações e Capturas de Gaspar deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem de 30 anos. Ele esfaqueou e matou Evandro Gentil Vogelbacher no dia 8 de novembro, dentro da Associação de Moradores do bairro Bela Vista.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão somente foi possível após diversas diligências que apontavam que o autor não estaria mais residindo no bairro Vorstadt, em Blumenau, e estaria escondido no bairro Bela Vista, em Gaspar, onde acabou sendo localizado e preso pelos policiais civis.

Evandro era morador de Blumenau e foi golpeado na região da barriga na frente de seus familiares que se confraternizavam na associação, e mesmo socorrido, acabou falecendo no hospital. O autor teve a prisão preventiva decretada após representação da Autoridade Policial.

Em interrogatório, o masculino alegou legítima defesa de terceiro, pois foi defender um familiar que discutia com Evandro no momento que o esfaqueou. Posteriormente, o autor foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição da Justiça.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município Blumenau. Vem muita novidade por aí!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo