+

Polícia Civil prende suspeitos de dupla tentativa de homicídio, em Blumenau

Suspeitos também foram acusados de tráfico de drogas e crime ambiental

A Polícia Civil prendeu três suspeitos envolvidos em uma dupla tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira, 17, no bairro Água Verde, em Blumenau. Os investigados têm 23, 26, 28 e 29 anos. Além do caso investigado, foram constatados crime ambiental, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Cinco mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos contra os quatro suspeitos.

O caso investigado ocorreu no dia 16 de junho, por volta das 14h40, quando dois dos investigados se desentenderam com duas vítimas no estacionamento de um supermercado. As vítimas foram perseguidas até uma casa na rua Eça de Queiroz e um dos suspeitos disparou uma arma de fogo contra elas, mas não sofreram ferimentos.

Um dos investigados tinha apenas um mandado de busca e apreensão ao seu desfavor. Porém, os policiais encontraram quatro porções de maconha e cocaína, além de objetos usados no tráfico de drogas no quarto do suspeito, que foi preso em flagrante.

O segundo investigado tinha um mandado de prisão preventiva, mas foi preso em flagrante por estar em posse irregular de uma arma de fogo. A arma era uma carabina de calibre 20, que estava carregada e tinha a numeração removida.

Polícia Civil prende suspeitos de dupla tentativa de homicídio, em Blumenau
Polícia Civil/Divulgação

O terceiro suspeito teve o mandado de prisão preventiva cumprido, mas os policiais também constataram um crime ambiental porque ele tinha uma ave silvestre sem anilha.

A motocicleta do quarto investigado foi apreendida por ter sido usada para transportar os suspeitos após o crime, segundo o relatório da Polícia Civil.

A Polícia Civil da Delegacia de Homicídios, com apoio do Departamento de Investigações Criminais de Blumenau, trabalhou na investigação e apreensão.

Os investigados foram conduzidos para a sede do departamento para os procedimentos cabíveis. Em seguida, foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia também:
1. Candidato a vereador de Blumenau é preso novamente investigado em operação contra atos do 8 de janeiro
2. Maior roda-gigante itinerante do Brasil será atração da Oktoberfest Blumenau
3. Acib promove segundo dia de conversas com os candidatos a prefeito de Blumenau
4. Goleiro blumenauense paga 20 mil euros para rescindir com clube europeu e disputar Copa do Mundo de Futsal
5. Prefeitura de Blumenau adia concessão para modernizar 100% da iluminação pública


Veja agora mesmo!

Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo