Polícia Militar atende duas ocorrências de violência contra mulher em menos de uma hora
Na primeira o agressor era o companheiro, e na segunda, o filho.
A Polícia Militar de Blumenau atendeu duas ocorrências de violência contra mulher em menos de uma hora nesta terça-feira, dia 31, em Blumenau. Na primeira o agressor era o companheiro, e na segunda, o filho. Os dois foram presos e conduzidos à Central de Polícia.
Por volta das 19h10 na rua Júlio César Monguilhot da Luz, bairro Velha, uma mulher alegou ter sido agredida por seu companheiro com socos e pontapés, além de empurrões e agressões verbais. Segundo a vítima o homem também agrediu seu irmão, dando uma cabeçada em seu peito.
Enquanto a polícia confeccionava o boletim de ocorrência, o agente retornou ao local, ameaçando seus familiares. Ele estava agressivo e aparentemente sob efeito de drogas, exalando cheiro de substância semelhante à maconha e álcool. Os policiais prenderam o agente e o encaminharam à Central.
Cerca de 40 minutos depois a polícia foi acionada para averiguar outra situação de agressão contra mulher na rua Anchieta, bairro Valparaíso. Desta vez a vítima relatou ter sido agredida pelo filho. A motivação seria porque ela não teria dado dinheiro para ele comprar drogas.
Segundo a mãe, o filho disse que iria lhe matar com uma faca. A mulher estava com um hematoma na testa, pois segundo ela o filho teria lançado um celular contra seu rosto, e a região da costela dolorida por causa dos chutes. Como o filho estava no local, a polícia o prendeu e conduziu à Central de Polícia.
Mais notícias de Blumenau
Advogado deve pedir revogação da prisão de homem que matou a ex-namorada
Ammvi reivindica aprovação de regulamento para a comercialização do queijo kochkäse
Mais de 60 quilos de cocaína são encontrados em painel de SUV importada na BR-101, em Itapema