Polícia procura homem que deu tiro dentro de posto de combustíveis, em Blumenau

Segundo delegado, assaltante havia saído da prisão poucas semanas antes do crime

Polícia procura homem que deu tiro dentro de posto de combustíveis, em Blumenau

Segundo delegado, assaltante havia saído da prisão poucas semanas antes do crime

Redação

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Blumenau identificou um suspeito de participar de um assalto no mês de abril. Na ocasião, dois homens portando armas de fogo entraram no escritório de um posto de combustíveis, no bairro Salto do Norte, e roubaram cerca de R$ 3 mil.

Imagens do assalto foram registradas pelas câmeras do estabelecimento. Os assaltantes fugiram em um veículo que também havia sido roubado poucos dias antes. Um terceiro criminoso os aguardava. O carro foi abandonado em seguida e os assaltantes não foram localizados.

Segundo o delegado Egidio Ferrari, Rodrigo Ramos de Oliveira, 25 anos, seria um dos homens que praticou o assalto. Ele seria inclusive o assaltante que disparou um tiro no chão para intimidar a vítima fazê-la entregar o dinheiro.

Conforme o delegado, Oliveira já cumpriu pena por roubo e havia sido liberado do Presídio da Canhanduba, em Itajaí, menos de dois meses antes do assalto em Blumenau. Segundo Ferrari, o suspeito ainda tem outro mandado de prisão em aberto por roubos cometidos em Ascurra.

O inquérito foi finalizado com o pedido de abertura de processo judicial contra Oliveira. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode ligar para o telefone 181.

Mais notícias de Blumenau e região

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo