Novo fenômeno do mercado imobiliário, Porto Belo recebe cada vez mais investimentos em projetos residenciais e comerciais e agora começa a desenvolver também iniciativas voltadas ao entretenimento de moradores e turistas.

O OPORTO, o maior empreendimento do litoral norte de Santa Catarina, recém foi anunciado pela Maybelly Incorporadora, mas na próxima temporada deve se tornar um dos locais mais movimentados de Balneário Perequê.

O espaço contará com uma infraestrutura completa e totalmente inédita em Porto Belo voltada a moradores, turistas e profissionais do mercado imobiliário. | Foto: Divulgação

Isso porque, antes mesmo do início da construção das 10 torres, a construtora inaugura um ambiente voltado ao entretenimento das famílias, integrando diferentes experiências, incluindo a realização de apresentações.

Além de palco, o espaço contará com uma infraestrutura completa e totalmente inédita em Porto Belo voltada a moradores, turistas e profissionais do mercado imobiliário.

Entre os equipamentos confirmados no local estão food park, academia, playground, espaço pet, chimarródromo, espelho d’água, chafariz seco, letreiro instagramável, solário e heliporto. A área terá ainda salas para a utilização dos corretores de imóveis e demais profissionais do setor.

O espaço contará com uma infraestrutura completa e totalmente inédita em Porto Belo voltada a moradores, turistas e profissionais do mercado imobiliário. | Foto: Divulgação

De acordo com o sócio-fundador da Maybelly Incorporadora, Maycol Marini, a ideia é oferecer mais uma opção de lazer e diversão para a população de Porto Belo e para os visitantes, além de já consolidar o local como novo destino da cidade.

“Este projeto é um presente da Maybelly para Porto Belo. A nossa empresa é familiar. Por isso, queríamos construir um espaço diferenciado para reunir as famílias e proporcionar momentos inesquecíveis”, ressalta Maycol Marini.

O projeto é uma espécie de esquenta do OPORTO, empreendimento que terá 243.981,00 m² de área construída e ocupará duas quadras entre as ruas Santino Voltolini e Rudy Arnaldo Hintz. Com 10 torres de 30 pavimentos cada, terá um total de 864 apartamentos, todos com três suítes.

Além das unidades residenciais, serão ainda 18 mil m² de área comercial, incluindo 44 salas comerciais e centro comercial voltado à gastronomia e outros 12.390,00m² de espaços de lazer como boulevard de integração, concha acústica, passeio de contemplação, playground, entre outros.

A construtora

Com 13 anos de atuação, a Maybelly entregou 10 empreendimentos e outros oito estão em construção em Itapema e, principalmente em Porto Belo, cidade onde foi a pioneira na incorporação de grande porte vertical.

Com fachadas inovadoras e sofisticadas, materiais diferenciados e plantas funcionais, ao longo dos anos, a Maybelly se consolidou como uma das mais renomadas da região, destacando-se ainda por uma característica especial: os nomes de cada prédio são um tributo aos grandes portos do mundo.

Por isso, também o nome do novo empreendimento, uma referência ao maior projeto da construtora e da cidade, OPORTO que deve ser lançado oficialmente em dezembro deste ano e a previsão de entrega é 2035.

“Um dos diferenciais da nossa empresa é a entrega dos projetos antes do prazo, com obras antecipadas de 12 a 18 meses. Inclusive, entre os nossos empreendimentos em construção, esperamos bater um recorde histórico de concluir um prédio 30 meses antes do prazo, previsto para meados de 2024. Com OPORTO, apesar de projetarmos 10 anos de obras, nossa expectativa é finalizar e entregar antes este novo espaço para toda a cidade”, enfatiza Altemir Marini, sócio-fundador da incorporadora.

Leia também:

1. Defesa Civil alerta para volta de chuvas intensas para o fim de semana em Blumenau e região
2. Idosa de 91 anos é resgatada após ficar 10 dias trancada com cadáver do filho em Balneário Camboriú
3. Saiba quais empresas de Blumenau estão entre 150 melhores para se trabalhar no Brasil
4. VÍDEO – Homem furta caixa de troco solidário em farmácia de Blumenau
5. Identificado homem que morreu atropelado por caminhão ao tentar atravessar BR-470, em Blumenau


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro Itoupava Rega mantém tradições perdidas na região: