Prefeito Mário Hildebrandt empossa três novos secretários nesta quinta-feira

Novos integrantes assumem pastas que estavam sem titular

Prefeito Mário Hildebrandt empossa três novos secretários nesta quinta-feira

Novos integrantes assumem pastas que estavam sem titular

Redação

O prefeito Mário Hildebrandt (PSB) empossa nesta quinta-feira, às 9h, no salão nobre, três novos secretários. As mudanças consolidam a equipe de governo após dois meses da ascensão de Hildebrandt ao cargo, em lugar de Napoleão Bernardes (PSDB).

Carlos Olímpio Menestrina (DEM) assume a Secretaria de Defesa do Cidadão. Ex-comandante do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, ele volta à pasta em que trabalhou no governo de João Paulo Kleinübing (DEM). Ele sucede a Rodrigo Quadros (DEM).

Rafael Jansen (PSB) volta ao governo municipal, agora na Secretaria de Regularização Fundiária e Habitação. No governo Napoleão, foi titular da Secretaria de Serviços Urbanos. A pasta estava vaga desde que que Juliano Gonçalves pediu exoneração, no início de abril.

O médico Marco Antônio Bramorski (PSDB) assume a Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) em lugar de Maria Regina Soar, que deixou o cargo em maio. O evento ocorrerá às 9h, no Salão Nobre, situado no terceiro andar do prédio da administração municipal.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio