Presentes para padrinhos do casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks são de ateliê de Brusque
Casamento aconteceu na sexta-feira
Por André Groh e Isabel R. de Almeida
O Patsy Atelier, que produz peças em porcelanas pintadas à mão, elaborou 34 itens para compor a caixa de padrinhos de Celina Locks e Ronaldo Fenômeno. O casal se casou em uma cerimônia íntima na segunda-feira, 24, e na sexta-feira,29, oficializou a união com a presença de cerca de trezentos convidados em Ibiza, na Espanha.
O Patsy Atelier produziu dezessete peças da Nossa Senhora Aparecida e dezessete porta-jóias com as iniciais dos padrinhos e madrinhas, com flores e ramos em verde oliva e acabamentos em ouro 12 quilates.
“A Celina já possuía alguns elementos para a caixa dos padrinhos e nossas peças foram um complemento. Foi tudo muito elegante e minimalista. E para nós foi uma honra poder fazer parte de um momento tão especial na vida do casal, ficamos muito felizes por termos sido escolhidas por eles”, conta Patrícia Hoffmann Floriani, proprietária do ateliê.
Dentre os padrinhos e madrinhas que receberam a caixa com as peças do Patsy Atelier estavam Sabrina Sato, Donata Meirelles, João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, e Schynaider Moura, modelo e namorada do apresentador.
Durante as celebrações da união, Ronaldo utilizou um look exclusivo criado pela estilista catarinense Aiani Silva, sócia e diretora criativa da marca Lohan. A pedido do stylist do jogador, Gabriel Fernandes, foram desenvolvidas duas opções de trajes, ambos em linho puro na cor branca.
Leia também:
1. Ex-comandante dos bombeiros de Pomerode morre aos 59 anos
2. Governador Jorginho Mello deve participar da abertura da 38ª Oktoberfest Blumenau
3. Conheça o Boraa bar, que traz conceito de bar que Blumenau nunca viu
4. Imóveis no Bom Retiro serão desapropriados para ampliação do Parque São Francisco de Assis, em Blumenau
5. Prefeitura de Pomerode cancela reserva de teatro para show de Léo Lins após piadas contra a cidade
Veja agora mesmo!
Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento: