VÍDEO – Profissionais do Samu realizam homenagem para servidora que morreu em Blumenau
Homenagens aconteceram neste domingo
Diversos profissionais do Samu realizaram uma homenagem à Juliana Sasse, servidora de Blumenau que morreu na última sexta-feira, 29, aos 38 anos.
Neste domingo, 1º, uma carreata com as ambulâncias foi realizada próximo ao cemitério Jardim da Saudade, na BR-470, bairro Fortaleza, onde ocorreu o velório da vítima. No momento do sepultamento, os profissionais deram uma salva de palmas. Juliana era apaixonada pelo Samu.
Confira o vídeo
Juliana
Juliana atuava na ESF Alfredo Hoess, no bairro Vila Itoupava. Ela tinha sete anos de serviços para a prefeitura e, nesta trajetória, chegou a atuar em diferentes momentos no serviço de atendimento móvel de urgência.
A Prefeitura de Blumenau emitiu uma nota de pesar.
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção de Saúde (Semus), recebeu a notícia do falecimento da servidora Juliana Sasse nessa sexta-feira, dia 29. Juliana tinha 38 anos, atuava na ESF Alfredo Hoess e era apaixonada pelo Samu. Chegou a atuar em diferentes momentos no serviço de atendimento móvel de urgência para seguir o seu dom de ajudar as pessoas nestes sete anos de vida pública.
Juliana foi uma grande profissional, respeitada por todos os colegas, e sua falta já está sendo sentida. Manifestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos.
Leia também:
1. Após eleição, definidos os novos conselheiros tutelares de Blumenau
2. GALERIA – Festa do Imigrante: confira como foi primeiro domingo e programação do próximo fim de semana
3. Motociclista morre após colidir em carro e cair em ribanceira de cinco metros em Blumenau
4. GALERIA – Veja como ficou a revitalização da Praça Victor Konder em Blumenau
5. Homem acaba preso por invadir casa da ex-companheira e ameaçar atear fogo em Blumenau
Veja agora mesmo!
Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento: