Projeto desenvolvido para o turismo será inaugurado em Blumenau em março

Turismoteca será localizada próximo ao Terminal Fortaleza

Um projeto desenvolvido com contêineres tem a proposta de criar um ecossistema para os amantes de viagens em Blumenau. Esse espaço se chamará Turismoteca, que ficará localizado na rua Júlio Michel, em frente ao Terminal Fortaleza.

Proposta

O espaço contará com salas comercias, cafeteria, escritórios e coworking. O espaço do coworking será totalmente dedicado para o segmento do turismo.

É com essa proposta que o espaço pretende se diferenciar, apostando na segmentação do público, oferecendo aos visitantes e frequentadores do espaço uma atmosfera onde viagem e turismo sejam o tema principal.

De acordo com Diego Laurindo, idealizador do projeto, cada vez mais o segmento do turismo tem foco em nichos de mercado, com especialistas de destinos ou experiências sendo cada vez mais requisitados pelos viajantes.

Desta forma trazer para um só local vários especialistas vai ajudar na procura por viagens. Com isso, o espaço pretende trazer também pessoas que gostam de viajar e desejam compartilhar suas experiências de viagens.

“Somos apaixonados por viajar e expandir nossos horizontes, temos a necessidade de viver o novo e compartilhar com o mundo nossas experiências. É por isso que nasce a Turismoteca, com o objetivo de conectar pessoas e destinos, em um espaço dedicado aos apaixonados por viajar. Nosso espaço é o primeiro complexo com uma área exclusiva dedicada a viagem e turismo no Brasil. Dentro dele encontramos uma alameda de serviços com até oito operações, uma cafeteria com um espaço ao ar livre, salas para escritórios e também o primeiro coworking de turismo do Brasil”, complementa Diego.

Previsão de inauguração

A Turismoteca tem previsão para iniciar suas atividades no fim de março.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo