Proprietária de carro nega que motorista tenha fugido após bater em poste na rua 7
Segundo advogado da empresa, motorista acompanhou ferido ao hospital
A empresa proprietária do veículo que bateu contra um poste da rua 7 de Setembro, em Blumenau, na madrugada de domingo, 18, negou que houve fuga após o acidente. A informação consta do relatório da Guarda Municipal de Trânsito. Segundo o advogado Leandro Rodrigues da Costa, que representa a JN Regiclagem, de Rio do Sul, quem dirigia o veículo era Débora Caporrino, uma das pessoas conduzidas ao hospital.
Segundo Costa, a motorista não se feriu, mas acompanhou outra vítima do acidente que recebeu atendimento. O defensor informou que já solicitou à Guarda de Trânsito que modifique o relatório da ocorrência. Costa afirma que havia apenas quatro pessoas no veículo, todas identificadas no local:
“Já estamos tomando as providências cabíveis em relação à Guarda, incluindo juntando provas, para provar que ela não se evadiu do local”.
O defensor informou que o carro deve ser periciado para descobrir o que motivou o acidente, porque a empresa suspeita de falha mecânica.
O acidente
O veículo BMW se perdeu na rua 7 de Setembro às 4h15 de domingo e bateu contra um poste da rede elétrica. A colisão ocorreu no trecho da via próximo ao Terminal da Fonte. Além da Guarda de Trânsito, o Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro aos ocupantes do carro.