Restam 50 cartinhas para adoção na campanha Papai Noel dos Correios em Blumenau

Organização local trouxe cartas de Florianópolis, onde a adesão até agora foi menor

Restam 50 cartinhas para adoção na campanha Papai Noel dos Correios em Blumenau

Organização local trouxe cartas de Florianópolis, onde a adesão até agora foi menor

Redação

Todas as 1.450 cartinhas enviadas por crianças de 12 escolas de Blumenau à campanha Papai Noel dos Correios já foram adotadas. Como a promoção segue até o dia 30 em todo o Estado, a organização local buscou 50 cartinhas de Florianópolis para ajudar as crianças de lá, onde a adesão tem sido menor. Então, para quem quiser participar, é a última chance.

As pessoas que querem ajudar uma criança a realizar o sonho do presente de Natal devem ir até a agência dos Correios da rua Curt Hering, 315, no Centro. No Estado, a expectativa é de superar as 16 mil cartinhas que foram adotadas na edição do ano de 2016. As pessoas interessadas em colaborar podem escolher quantas cartinhas quiserem, desde que providenciem os presentes solicitados pelas crianças.

Quem contribuir com a campanha deve entregar o presente na própria agência em que adotou a carta. A entrega dos presentes será feita até 1º de dezembro. Os Correios se responsabilizam pelo envio dos presentes para a escola, que vai repassá-los às crianças. Não é permitida a entrega direta do presente.

O evento já acontece há 28 anos, como uma das maiores campanhas natalinas do país, e nos últimos três anos, em todo o país, foram recebidos mais de 2,5 milhões de cartas.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio