Saiba como ajudar músico blumenauense Mazin Silva que perdeu tudo em incêndio em Blumenau

Residência, móveis, instrumentos e prêmios foram destruídos durante incêndio na noite deste sábado

Após ter a casa e todos os bens destruídos por um incêndio na noite deste sábado, 3, o artista blumenauense Mazin Silva pede ajuda para recomeçar. A residência fica localizada no bairro Itoupava Central, em Blumenau, e ainda não se sabe o motivo do incêndio.

Mazin e a família se sentem gratos por ninguém ter se ferido no incidente. Na casa, morava o músico com a esposa e mais três filhos. Todos ainda estão em estado de choque, pois não só perderam a casa, como todos os móveis, instrumentos musicais, presentes e prêmios de reconhecimento, e equipamentos de trabalho de Mazin e dos filhos.

Para ajudar na reconstrução da casa, as pessoas interessadas podem depositar todo e qualquer valor para o pix mazinhoguitar@gmail.com (em nome de Gilmar da Silva) ou pela campanha www.abacashi.com/p/ajude-mazin-silva.

Arquivo pessoal

Família estava viajando

Conforme um dos filhos de Mazin, Jimmy Allan, na noite do incidente, a família estava em viagem para a casa dos pais do artista, quando a vizinha ligou (às 23h50) avisando sobre o fogo, mas que já não tinha mais como controlar o incêndio.

Arquivo pessoal

“Não sobrou nada além da roupa que a gente vestia. Para nós, será um momento de reconstrução e todo apoio e ajuda serão bem-vindos”, afirma Jimmy.

Mazin Silva é vencedor do Samsung E-Festival Instrumental e foi escolhido como o melhor instrumentista do país em 2018. É popular na internet, onde toca canções e se diverte com o cachorro da família, o Pingo, e com pedidos de músicas inusitadas dos filhos.

Arquivo pessoal

Como ajudar

É possível ajudar com qualquer valor para o pix mazinhoguitar@gmail.com (nome de Gilmar da Silva) ou pela campanha www.abacashi.com/p/ajude-mazin-silva.

Mazin e os filhos Jimmy e Mike (grupo Ãnama) | Foto: Arquivo pessoal

Assista agora mesmo!

Risoto de alho-poró com queijo brie: uma experiência irresistível:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo