Saiba mais sobre show gratuito de cantora francesa em Blumenau
Espetáculos também terão tradução em Libras e audiodescrição
A francesa Camille Bertault é convidada para a estreia da “Tournée AF | Première Édition” entre os dias 4 e 7 de abril. O projeto realizado pela Aliança Francesa da Capital levará para quatro cidades — Florianópolis, Blumenau, Criciúma e Joinville — espetáculos de música, dança e cine-concerto. Serão oito atrações diferentes a cada mês até o final de 2024. Todas as apresentações são gratuitas e terão tradução em Libras e audiodescrição ao vivo.
Em Santa Catarina, Camille Bertault fará o lançamento no Brasil de seu quinto álbum, Bonjour Mon Amour. Ela estará acompanhada do trompetista francês Jacques Julian e contará com um trio formado por nomes importantes da cena instrumental do estado: Tiê Pereira (contrabaixo), Edilson Tatu (piano elétrico) e Rodrigo Porciuncula (bateria/percussão).
Em Blumenau, o show acontece no dia 4 de abril às 20h, no Ahoy Tavern Club, que fica na rua São Paulo, 2083, no bairro Itoupava Seca. Os ingressos são gratuitos, mas precisam ser retirados pelo Sympla.
Camille Bertault
Aos 37 anos e três indicações ao Victoires du Jazz, uma das mais importantes premiações do jazz na Europa, Camille vem de uma formação em piano clássico e estudos sobre teatro e dança.
Inspirada pelo pai, que é amante do jazz, começou a estudar esse estilo no Conservatório de Paris. Em 2016, lançou o primeiro disco, En Vie, pela gravadora nova-iorquina Sunnyside.
Em seu quinto trabalho, a artista apresenta composições que exploram diferentes estilos e conectam o clássico e o jazz.
Leia também:
1. Blumenau registra mais de 11 mil unidades consumidoras sem luz
2. Ana Paula Lima deve ser a candidata do PT na disputa pela Prefeitura de Blumenau em 2024
3. Nova audiência sobre transporte coletivo de Blumenau vai acontecer na próxima segunda-feira
4. Marca de Blumenau irá patrocinar Comitê Olímpico Brasileiro
5. Atletas de Blumenau conquistam medalhas em competição estadual de capoeira
Veja agora mesmo!
Saiba como ajudar atleta blumenauense a participar do mundial de caratê no Japão: