+

Samae realiza manutenção em reservatório e região de Blumenau pode ficar sem água

Em nota, autarquia informou que pode ocorrer intermitência no abastecimento de cinco bairros do município

Uma manutenção no equipamento de bombeamento do reservatório de água (R9) do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Blumenau é realizada na nesta terça-feira, 28.

O serviço ocorre no bairro Badenfurt. Em nota, o Samae informou que a previsão para conclusão dos trabalhos é até as 14h.

Além disso, o Samae solicita o uso consciente da água neste período, pois poderá ocorrer intermitência no abastecimento nos bairros atendidos pelo reservatório. São eles: Badenfurt, Itoupava Central, Itoupavazinha, Salto do Norte e Testo Salto.

Confira a nota

Samae Blumenau

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae Blumenau está realizando a manutenção em um equipamento de bombeamento do Reservatório (R9) de água, localizado no bairro Badenfurt, nesta terça-feira, dia 28.

A previsão é concluir os trabalhos até às 14h. O Samae solicita o uso consciente da água neste período. Poderá ocorrer intermitência no abastecimento nos bairros Badenfurt, Itoupava central, Itoupavazinha, Salto do Norte,Testo Salto, atendidos pelo reservatório.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo