Semana deve ser de tempo instável em Blumenau

Temperatura mais elevada deve ser sentida nesta segunda, quando termômetro pode marcar 27ºC

Semana deve ser de tempo instável em Blumenau

Temperatura mais elevada deve ser sentida nesta segunda, quando termômetro pode marcar 27ºC

Redação

Instabilidade. O tempo em Blumenau durante esta semana deve oscilar entre aberturas de sol e pancadas de chuva. Já nesta segunda-feira, 25, haverá rápidas aberturas entre o fim da manhã e início da tarde. Há condição para pancadas de chuva moderadas por alguns instantes, acompanhadas por trovoadas. A temperatura se eleva e a máxima varia entre 25 e 27°C.

Na terça, 26, a instabilidade continua, favorecendo a condição para chuva a qualquer momento do dia, sendo um pouco mais intensa entre a tarde e a noite (com trovoadas). A temperatura não varia ao longo do dia em virtude da nebulosidade e da chuva, com mínima entre 16 e 18°C e máxima entre 18 e 20°C.

Nas primeiras horas da madrugada de quarta-feira, 27, há condição para pancadas de chuva moderadas a forte por alguns instantes com risco de temporal. No decorrer do dia a chuva perde intensidade e ocorre de forma fraca e isolada. A temperatura mínima varia entre 15 e 17°C e máxima 22 e 24°C.

Entre a quinta-feira e sexta-feira, dias 28 e 29, o tempo permanece instável com chuva especialmente durante as noites. As temperaturas mínimas variam entre 15 e 17°C e máximas entre 20 e 22°C.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo