Serra do Rio do Rastro é fechada por conta do risco de acidentes
Serra do Tucano também fica fechada para o tráfego
A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (Sie) de Santa Catarina anunciou a interdição total da Serra do Rio do Rastro, por conta do risco de acidentes. A Serra do Tucano também será interditada, mas para a conclusão de uma obra de asfaltamento.
Por conta do risco de deslizamento de rochas na Serra do Rio do Rastro a secretaria anunciou a interdição da via das 7h da manhã desta terça-feira, 13, até as 19h de quinta-feira, 15. Nesse período serão feitas intervenções em contenções que poderiam colocar em risco a segurança de motoristas.
De acordo com o órgão governamental, a previsão para liberação do trânsito é as 19h de quinta-feira, 15. No fim de semana, serra também será aberta para visitação.
Já na Serra do Tucano, que liga os municípios de Rio do Sul e Presidente Getúlio, o serviço realizado é para a aplicação da camada asfáltica, última etapa antes da liberação da pista para os motoristas, que foi iniciada nesta segunda-feira, 12. O trânsito no local permanecerá interditado enquanto as máquinas e operários estiverem no local, o que deve ocorrer até quinta e sexta-feira desta semana.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: