+

Suspeito de furto em lotérica de Blumenau é preso em Gaspar

Ele tentou fugir de abordagem da PM, mas foi alcançado

Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 6, em Gaspar, suspeito de ter participado no furto de uma lotérica em Blumenau. O crime aconteceu no sábado, 3, e foram levados valores de um cofre e outros bens.

Uma guarnição realizava policiamento ostensivo nas proximidades da comunidade Bom Jesus quando avisto o veículo, um Fiat/Idea, transitando na avenida Frei Godofredo, no bairro Santa Terezinha, sentido Brusque.

No momento que o condutor avistou a viatura, efetuou uma manobra brusca de conversão para a direita, na rua Barão do Rio Branco. Os policiais, então, realizaram ordem de parada, mas o carro seguiu em alto velocidade, transitando na contramão e passando por cima de calçada, até que foi alcançado pela polícia.

O condutor do carro, com passagens criminais por associação criminosa, furto e receptação, relatou aos policiais que fugiu porque não tinha carteira de motorista.

Em buscas no carro, os policiais encontraram uma escada de alumínio e um moletom preto, semelhantes aos que os homens utilizaram no furto da lotérica no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

O homem foi multado por dirigir sem habilitação e autuado por perigo de dano e direção perigosa de veículo em via pública. Ele ainda foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Blumenau, que se fez presente no local e continuará a cargo das investigações.

Leia também:

1. Identificado motociclista que morreu em acidente nesta terça-feira em Blumenau
2. Carro pega fogo em estacionamento no Centro de Blumenau
3. Jovem de Blumenau está desaparecida desde a última semana
4. “Vai ser 58 a 0”; como Luiz de Orobó, um dos maiores memes esportivos do Brasil, veio parar em Blumenau
5. Gato Galáctico: filme com cenas em Pomerode e atores de Timbó está nos cinemas de todo o Brasil


Veja agora mesmo!

César Paulista conta histórias da carreira e fala sobre o futebol atualmente:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo