Suspeito de tentar matar outro homem em Blumenau é preso
Crime ocorreu em março deste ano
Um homem de 48 anos foi preso em Blumenau na tarde desta quinta-feira, 29. Ele é suspeito de ter tentado matar outro homem no bairro Badenfurt em março deste ano. A vítima tinha 28 anos e levou um tiro no rosto.
Apesar de ainda estar sendo investigado pela tentativa de homicídio, ele foi preso em flagrante por posse irregular de um revólver calibre .32 e oito munições do mesmo calibre. As armas foram localizadas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.
O homem também mora no Badenfurt. A vítima, inclusive, foi atingida pelo tiro na frente de casa. O preso foi conduzido à sede da Divisão de Investigação Criminal. Entretanto, acompanhado do advogado, ele preferiu permanecer em silêncio.
As investigações seguirão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias, motivação e autoria da tentativa de homicídio.
Relembre o crime
No dia 11 de março, quando a tentativa de homicídio ocorreu, a Polícia Militar foi acionada após a vítima chegar ao Ambulatório Geral do Badenfurt com um tiro no rosto durante a noite. O Samu também foi acionado para levar o homem até o Hospital Santa Isabel.
Ao irem até a casa do suspeito, que foi apontado por testemunhas, a companheira relatou que o esposo havia saído e ela não sabia onde ele estava. Na casa, os policiais encontraram munições, um coldre, 13 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.
A mulher confirmou que os itens eram do companheiro dela. Eles levantaram a suspeita de tráfico de drogas. Entretanto, a polícia não confirmou a possibilidade.
Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– Homem que matou policial de Blumenau tem liberdade negada pela Justiça
– Confira os preços dos pratos presentes na 37ª Oktoberfest Blumenau
– Saiba se consumo de bebidas alcoólicas está liberado em Santa Catarina no dia das eleições
– Trocado em maternidade ao nascer, homem de 43 anos será indenizado em SC
– Assista agora:
Primeira maternidade de Blumenau, Casa Johannastift ficou abandonada após enchentes