Trecho da Rua XV ficará interditado para pavimentação de nova ponte, em Blumenau

Trabalhos devem ser concluídos no início da próxima semana

Trabalhos devem ser concluídos no início da próxima semana

A partir desta quarta-feira, 24, um trecho da Rua XV de Novembro ficará interditada para pavimentação da nova ponte do Centro Histórico de Blumenau. Segundo a Secretaria Municipal de Obras, a pista da direita da via será interditada desde a esquina da Rua Itajaí até o início da Avenida Beira-Rio.

O motivo da interdição será a pavimentação da nova ponte construída no local, que fará a ligação da Rua XV com a Avenida Beira-Rio. Apenas uma faixa deve permanecer liberada ao trânsito no período, o que deve deixar o tráfego complicado no local.

A previsão é de que os trabalhos se estendam até o início da próxima semana.

A obra

A nova ponte da Rua XV tem um custo de R$ 3,3 milhões. O recurso foi viabilizado por meio de uma emenda parlamentar do ex-senador, Dalírio Beber. A previsão é de que a nova estrutura seja liberada ao tráfego até o final do mês de março.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube