Três caminhões e dois carros se envolvem em batida na BR-470, em Rio do Sul

Colisão aconteceu nesta quinta-feira

Três caminhões e dois carros se envolvem em batida na BR-470, em Rio do Sul

Colisão aconteceu nesta quinta-feira

Redação

O Corpo de Bombeiros de Rio do Sul foi acionado para atender uma colisão envolvendo três caminhões e dois carros na tarde desta quinta-feira, 20. O acidente aconteceu por volta das 14h na BR-470, no bairro Canoas, em Rio do Sul.

Chegando no local, os bombeiros encontraram o engavetamento com os cinco carros. Segundo as informações, houve uma colisão na qual um carro ficou entre dois caminhões. Uma fila havia se formado na via, quando um terceiro caminhão colidiu com os outros veículos. Em seguida, um quinto veículo colidiu com os demais parados.

O acidente não deixou ninguém ferido gravemente, mas causou danos matérias. A única vítima do acidente foi um adolescente de 17 anos, que estava no banco da frente de um dos veículos. Ele teve ferimentos leves, mas não quis ser conduzido ao hospital. No carro também estavam dois homens, um de 22 e um de 26, que ficaram no local do acidente.

O motorista de um dos caminhões, um Volgswagen 320, conduzido por um homem de 50 anos, permaneceu no local do acidente, assim como o motorista do outro caminhão, um volvo 270, também conduzido por um homem, 56.

No segundo automóvel, um Kia Cerato estavam três homens, o motorista de 31 anos, e dois passageiros de 26 e 32 anos. Eles não sofreram ferimentos e permaneceram no local depois do acidente.

O terceiro caminhão, Mercedes Benz 710, era conduzido por um homem de 47, e havia uma passageira de 34 anos. Os dois não tiveram ferimentos e também ficaram o local.

Após procedimento necessário, a ocorrência foi deixada sob responsabilidade da PRF.

Zildomar Franz /Portal Expresso

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo