Três casas são arrombadas e furtadas na região Norte, em Blumenau

Ocorrências foram atendidas pela PM entre 14h30 e 23h desta sexta-feira

Três casas são arrombadas e furtadas na região Norte, em Blumenau

Ocorrências foram atendidas pela PM entre 14h30 e 23h desta sexta-feira

Redação

Três residências da região Norte de Blumenau foram arrombadas e furtadas nesta sexta-feira, 3. A Polícia Militar atendeu a primeira ocorrência por volta das 14h30, na rua Bertha Repsold, bairro Salto do Norte.

O proprietário da casa, de 46 anos, relatou à PM que foi informado pela vizinha que um homem havia pulado o muro do imóvel dele e estava levando objetos. Ele foi até o local e encontrou a porta dos fundos arrombada. O ladrão levou uma televisão, uma máquina fotográfica, um forno microondas e três óculos de sol.

O segundo furto foi registrado na rua Daniel Krause, no Fidélis. Eram cerca de 16h10 quando o dono da casa, de 33 anos, chamou a PM para relatar que chegou em casa depois do trabalho e encontrou a porta arrombada. Ele havia saído do local por volta das 6h15 e, ao retornar, percebeu que haviam levado uma televisão e 25 camisetas.

Às 23h a Polícia Militar foi acionada na rua Governador Pedro Ivo Campos, na Itoupava Central. Uma mulher de 53 anos chegou em casa e encontrou a porta da frente arrombada. Duas televisões foram furtadas.

Nenhum suspeito foi localizado pela Polícia Militar, que chegou a realizar rondas na região dos furtos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo