Tribunal Regional Eleitoral catarinense começa a julgar registros de candidaturas

Até o dia 17 de setembro, prazo final estipulado pelo calendário eleitoral para a Justiça Eleitoral julgar todos os pedidos de registro, devem ser apreciadas 766 candidaturas

Na sessão plenária realizada na manhã desta terça-feira, 28, o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) deu início aos julgamentos dos pedidos de registros de candidaturas feitos por partidos e coligações para as eleições de 2018.

A primeira agremiação que teve seu Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (Drap) julgado, condição necessária para dar seguimento ao julgamento dos registros, foi o partido Novo. Segundo o juiz relator, Wilson Pereira Junior, o partido preencheu todos os requisitos para a apresentação de candidaturas.

Até o dia 17 de setembro, prazo final estipulado pelo calendário eleitoral para a Justiça Eleitoral julgar todos os pedidos de registro, devem ser apreciadas 766 candidaturas, sendo nove delas para governador e vice-governador, 14 para senador, 14 para primeiro suplente de senador e 14 para segundo suplente, 244 para deputado federal e 462 para deputado estadual.

Clique aqui e confira quem são os candidatos de Blumenau a deputado estadual e federal.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo