Uber fecha central de atendimento a motoristas de Blumenau

Empresa vai manter escritórios apenas em Joinville e Florianópolis

Uber fecha central de atendimento a motoristas de Blumenau

Empresa vai manter escritórios apenas em Joinville e Florianópolis

Bianca Bertoli

Esta sexta-feira, 14, será o último dia de atendimento na Central da Uber em Blumenau. O escritório, que fica no Officina Café Coworking, no bairro Itoupava Seca, será fechado.

Os motoristas do serviço, que antes recorriam ao espaço para tirar dúvidas, fazer cadastro e participar de palestras, contarão apenas com o atendimento virtual. Somente as centrais de Joinville e Florianópolis serão mantidas em Santa Catarina.

A reportagem fez contato com o serviço de atendimento à imprensa da Uber Brasil, mas até o momento não houve resposta. Via aplicativo, motoristas da região receberam uma mensagem anunciando a mudança:

“Informamos que na próxima sexta-feira, dia 14/10, será o último dia de funcionamento físico do Centro de Atendimento ao Motorista da Uber em Blumenau.

A partir desta data, o atendimento continuará sendo feito online, na aba “Ajuda” do aplicativo de parceiro ou no site uber.com/ajuda.

Você também pode procurar suporte físico nos Centros de Atendimento ao Motorista em Joinville ou Florianópolis.

Nossos especialistas agradecem pela parceria nesse período e esperam que os atendimentos tenham ajudado. Pedimos desculpas por eventuais transtornos decorrentes desta notícia.”

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo